Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Botânica

Botânica

Botânica (ciência dos vegetais) é o ramo da biologia que estuda a vida de plantas e algas, abrangendo aspectos do crescimento, da reprodução, do desenvolvimento, do metabolismo, das doenças e evolução dos organismos vegetais.

Caninos

Caninos

Caninos - O cão, é classificado como Canis Lupus Familiaris, no Brasil chamado de cachorro, mamífero carnívoro da família dos canídeos, subespécie do lobo. O esqueleto do cão tem 320 ossos e o humano 206.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Anatomia e Musculatura do Pescoço CA02

Anatomia e Musculatura do Pescoço

Anatomia e Musculatura do Pescoço CA02, é um modelo em tamanho natural com uma dissecação ventral do pescoço humano.

Conheça
modelo GE22

Modelo do Testículo Ampliado

Modelo do Testículo Ampliado 3.5 Vezes GE22 modelo 3 vezes e meia o tamanho natural com uma seção sagital e medial do testículo humano.

Conheça

Série da Próstata Normal e Patologia

Série da Próstata Normal e Patologia 3 Modelos GE42 é um modelo que consiste em 3 secções da próstata, incluindo o reto e a bexiga urinária.

Conheça