Principal / Sem categoria / Rins com Órgãos Posteriores do Abdômen, 3 Partes

Modelo anatômico completo e em escala real, ideal para estudos e demonstrações detalhadas. Ele apresenta:

Rins e Estruturas Associadas: Inclui glândulas suprarrenais, uretra, vasos renais e grandes vasos próximos. A metade anterior do rim direito é removível, permitindo uma visão clara da pélvis renal, cálices renais, córtex e medula.

Órgãos Conectados: Exibe duodeno parcialmente aberto, vesícula biliar e canais biliares, pâncreas com principais saídas visíveis, baço e vasos próximos em escala real, todos em suas posições naturais e removíveis para estudo detalhado.

Ferramenta Educacional Completa: Uma representação precisa da anatomia e das relações entre os órgãos na região abdominal, ideal para aprendizado, demonstrações e estudos avançados.

Invista em uma ferramenta de ensino que combina precisão e praticidade para compreender a anatomia humana com clareza.

Características

  • Resina com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável
  • Réplicas originais
  • Tamanho natural
  • Pintado à mão
  • Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
  • O modelo vem com base de polímero com haste de metal
  • Tamanho: 18cm x 23.5cm x 31cm
  • Peso: 322g
  • Código: RI223

Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Seja o primeiro a avaliar este artigo.