Sumário mostrar
Órgão Genital Masculino 4 partes GE11, é um modelo em tamanho natural em 4 partes que representa os principais componentes do sistema urinário, mais a veia cava e a aorta abdominal.
As partes removíveis incluem 2 metades do pênis, mostrando cortes mediais e transversais e 2 metades do sistema reprodutor masculino incluindo bexiga com uretra e próstata com detalhamento das estruturas internas.
A bexiga pode ser aberta para revelar as mucosas, trígone, uretra, vesículas seminais, dutos ejaculatórios e vaso deferente.
Informações
Órgão Genital Masculino 4 Partes, é indicado para o estudo da anatomia em escolas, universidades e é ideal para o treinamento, explicações aos pacientes, informação médica e científica.
Produzido para o estudo do sistema reprodutor masculino, treinamento para dissecção cirúrgica, em clínicas, salas de aula e para educação do paciente e demonstração de procedimentos.
Diferenciais
Devido à variedade de estruturas e detalhes incluídos, bem como a precisão do equipamento produzido, o seu destaque são os pontos relevantes da anatomia do sistema reprodutor masculino.
Características do Órgão Genital Masculino 4 partes GE11
- Resina com aprovação em testes toxicológicos
- Moldagem natural de alta qualidade
- Fabricado em material sintético estável e inquebrável
- Réplicas originais
- Tamanho natural
- Numerado e pintado à mão
- Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
- O modelo vem sem base de apoio
- Tamanho: 25cm x 18cm x 30cm
- Peso 440g
- Código: GE11
Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.