Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.
Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Pele
Pele, são modelos que exemplificam a anatomia no corpo humano expressando em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.
Foco na qualidade
E garantia de um ótimo atendimento
Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.
Nossos Produtos
Pelve Feminina de Luxo
Pélvis Feminina 3 Partes, em tamanho natural composto de 3 partes mostra uma dissecção aberta através da seção sagital mediana da pelve feminina.
ConheçaPatologias Intestinais Cólon e Reto SD551
Patologias Intestinais Cólon e Reto SD551 mostra o intestino grosso, o cólon ascendente, transversal e sigmoide, o apêndice e o reto.
ConheçaSistema Digestivo 2 Partes
Sistema Digestivo 2 Partes SD20 tamanho natural sobre base de polímero, mostra o trato digestivo humano da cavidade bucal até o reto.
Conheça


