Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Aves

Aves

Galinha é a fêmea da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os jovens são chamados de frangos, e os filhotes de pintinhos. Possuem bico pequeno, crista carnuda, pernas escamosas e asas curtas e largas. As penas têm utilizações industriais. As galinhas são aves omnívoras, tendo preferência por sementes e pequenos invertebrados.

Cavidade Nasal

Cavidade Nasal

A Cavidade Nasal, na realidade, é formada por duas cavidades paralelas que se estendem das narinas até à faringe e estão separadas entre si por uma parede cartilaginosa. Em seu interior, existem dobras chamadas conchas nasais, que têm a função de fazer o ar rotacionar, ou seja, girar.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Modelo de Doença Dental Ampliado 4 Vezes, é um modelo que mostra o processo da cárie dental nos seus estágios progressivos.

Modelo de Doença Dental ampliado 4 Vezes

Modelo de Doença Dental Ampliado 4 Vezes DE14 é um modelo que mostra o processo da cárie dental nos seus estágios progressivos.

Conheça
Osso Hioide Montado em Base OS719

Osso Hioide Montado em Base

Osso Hioide Montado em Base, é uma reprodução detalhada em tamanho natural que mostra o osso hioide humano, apenas suportado pelos músculos do pescoço.

Conheça
Anatomia do Porco 16 Partes BI551

Anatomia do Porco 16 Partes

Anatomia do Porco 16 Partes BI551 é um modelo com um terço do tamanho seccionado longitudinalmente para mostrar sua estrutura anatômica.

Conheça