Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Veterinária

Veterinária

Encontre os melhores Modelos Anatômicos Veterinários, tamanhos e especificações técnicas. Adquira com total segurança os Modelos de Anatomia e Esqueleto de Treinamento, Cirúrgicos, de Patologias, de Acupuntura, de Punção, para Injeções, de Animais de Pequeno, Médio e Grande porte. Ligue e faça uma cotação.

Cavidade Nasal

Cavidade Nasal

A Cavidade Nasal, na realidade, é formada por duas cavidades paralelas que se estendem das narinas até à faringe e estão separadas entre si por uma parede cartilaginosa. Em seu interior, existem dobras chamadas conchas nasais, que têm a função de fazer o ar rotacionar, ou seja, girar.

Cérebro

Cérebro

O cérebro, é considerado o núcleo de inteligência e aprendizagem do corpo humano, é a maior parte do encéfalo, além disso compõe cerca de 80% da massa total dessa parte do Sistema Nervoso.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Modelo de Parasitas Caninos

Modelo de Parasitas Caninos, é um modelo ampliado nos apresenta os 3 parasitas externos mais comuns que podem infectar um cão doméstico, o Ácaro, a Pulga e o Carrapato.

Conheça

Cérebro Neuro Anatômico 4 Partes

Cérebro Neuro Anatômico 4 Partes CE22 é um modelo do cérebro ampliado 1.5 vezes com codificação em cores didáticas para as regiões cerebrais.

Conheça
Micro anatomia das Fibras musculares ampliada 10.000 FM75

Micro anatomia das Fibras musculares

Micro anatomia das Fibras musculares ampliada 10.000 FM75 mostra um trecho da fibra de um músculo esquelético com placa motora final.

Conheça