Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Musculatura

Musculatura

Musculatura, são modelos especificamente preparados para o estudo e preparação de procedimentos, patologias capacitando seus usuários no desenvolvimento técnico do sistema muscular. Desenhados com precisão, são uma ótima ferramenta educacional.

Sistema Auditivo

Sistema Auditivo

Sistema Auditivo, são vários modelos desenvolvidos através de moldes precisos para uma série especial de estudo do sistema auditivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Esqueleto Natural Articulado Bovino (Bos Taurus)

Esqueleto Bovino Natural articulado (Bos Taurus)

Esqueleto Bovino Natural articulado (Bos Taurus) VET60 é um esqueleto completo e montado com ossos reais.

Conheça
Fibra Muscular Esquelética Ampliado 40.000 vezes

Micro Anatomia da Fibra Muscular Esquelética

Micro Anatomia da Fibra Muscular Esquelética FM60 é um modelo que mostra a estrutura das fibras musculares esqueléticas.

Conheça

Fêmur

Fêmur OS351 é um osso masculino adulto em tamanho natural com as características anatômicas necessárias para o estudo do membro inferior.

Conheça