Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Sistema Respiratório

Sistema Respiratório

Sistema Respiratório, são modelos que exemplificam a anatomia do sistema respiratório humano mostrando detalhes da estrutura e algumas modelos as patologias relacionadas. Projetados com precisão nos detalhes, baseados em moldes originais.

Pele

Pele

Pele, são modelos que exemplificam a anatomia no corpo humano expressando em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Pescoço Nariz e Ouvido

Pescoço Nariz e Ouvido

Pescoço Nariz e Ouvido, são modelos relacionados pela proximidade representando a categoria, apresentado peças com precisão de detalhes baseado em moldes reais para a qualidade do estudo.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Seção de Luxo do Fígado com patologia FI11

Seção de Luxo do Fígado

Seção de Luxo do Fígado com patologia FI11 é um modelo em tamanho natural que mostra doenças hepáticas comuns.

Conheça
Sistema Endócrino SE20

Sistema Endócrino

Sistema Endócrino SE20 mostra a estrutura externa da glândula pituitária, tireoide, adrenal, testículo, pâncreas, paratireoide e ovário.

Conheça

Órgão Genital Feminino 4 Partes

Órgão Genital Feminino 4 Partes, tamanho natural em 4 partes numa representação do sistema reprodutor feminino através de uma dissecção sagital mediana.

Conheça