Sumário mostrar
Bloco de Pele Canina Normal e Patologia VET203 é uma seção transversal aumentada da pele canina normal e com patologia.
Um lado mostra a anatomia normal da pele estendendo-se da epiderme até a camada da gordura subcutânea. O outro lado apresenta as mudanças progressivas de uma mordida de pulga, de pápula a pústula infectada.
Informações do Bloco de Pele Canina Normal e Patologia VET203
Feito de material plástico durável de alta qualidade o modelo mostra detalhes é ideal para consultórios, clínicas, sala de exames, salas de espera e para educação do paciente.
Diferenciais
O modelo é equipamento de alto nível didático, além disso é numerado e pintado à mão em cores didáticas para orientar o manuseio com riqueza em detalhes para um melhor aprendizado.
Os modelos anatômicos da Mogiglass anatomia tem seu complemento visual através dos cartôes informativos que geram as peças em 3D e podem ser visualizadas em realidade aumentada (R.A.)
link
Modelo anatômico 3D interativo exclusivo
Acompanha modelo anatômico 3D interativo com realidade aumentada é uma ótima ferramenta para estimular a aprendizagem e o apoio. Esta plataforma permite que os estudantes se envolvam na análise comparativa de modelos anatômicos à medida que comparam e contrastam a estrutura dos órgãos individuais.
Esta iniciativa também fornece uma plataforma para educação continuada, proporcionando oportunidades para todos os alunos aumentarem seus conhecimentos de anatomia, fisiologia e fisiopatologia oferecida exclusivamente pela Mogiglass anatomia e simulação.
Caractersticas do Bloco de Pele Canina Normal e Patologia VET203
- Resina com aprovação em testes toxicológicos
- Moldagem natural de alta qualidade
- Fabricado em material sintético estável
- Réplicas originais
- Ampliada do tamanho natural
- Numerado
- Pintado à mão
- Referenciais e caracteristicas no modelo
- Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
- O modelo vem com base de polímero com suporte
- Tamanho: 14.6cm x 11.4cm x 7.6cm
- Peso: 900g
- Código: VET203
Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.