Principal / Sistema Respiratório / Seção de Árvore Brônquica
Seção de Árvore Brônquica com Patologia, modelo 10 vezes o tamanho natural, com 2 patologias dos brônquios (bronquite e bronquiectasias):
- 1ª refere-se à inflamação
- 2ª a dilatação crônica anormal dos brônquios.
Informações
Seção de Árvore Brônquica com Patologia, indicado para o estudo da anatomia em escolas e universidades e acima de tudo é ideal para treinamento, explicações aos pacientes, informação médica e científica.
Portanto, adequado para estudos do sistema respiratório, ideal para o estudo, treinamento para dissecção cirúrgica ou para educação do paciente e demonstração de procedimentos.
- Resina com aprovação em testes toxicológicos
- Moldagem natural de alta qualidade
- Fabricado em material sintético estável e inquebrável
- Réplicas originais
- 10 vezes o tamanho natural
- Pintado à mão
- Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
- O modelo vem em base de polímero com suporte e haste de metal
- Peso: 120g
- Tamanho: 11cm x 17cm x 22cm
- Código: PU21
- ID: 31098
A árvore brônquica é parte integrante do sistema respiratório, ela é a área de condução das vias aéreas inferiores.
O modelo descreve uma doença inflamatória que afeta primariamente as vias aéreas, frequentemente poupando consideráveis porções da rede de fibras de tecido conectivo (interstício pulmonar).
Diferenciais
O destaque do modelo, ele é de alto nível didático, além disso é criado a partir de conhecimentos precisos para um melhor aprendizado da anatomia humana.
Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.