Sumário mostrar
Molar inferior 2 partes DE105 com raiz dupla com seção longitudinal exibe as cavidades dentais. O Molar DE105 é um modelo preciso da dentição adulta, numerado e pintado à mão.
No modelo DE105 é possível observar:
- Coroa
- Linha cervical
- Raiz
- Forame apical
- Esmalte
- Dentina
- Cimento
- Cavidade da polpa
- Canal radicular
- Polpa dentária
O modelo do molar apresenta um corte longitudinal para visualização do esmalte, dentina, polpa e canal radicular. melhora o aprendizado e a compreensão com uma exibição realista.
Molar inferior Trabalha com os molares na mastigação e mantém a DVO (Dimensão vertical de oclusão), é o suporte de lábios e bochechas.
Informações do modelo Molar inferior 2 partes DE105
Os pré-molares são dentes muito importantes na mastigação, posicionasse posteriormente aos caninos e anteriormente aos molares. Não existem pré-molares decíduos.
Diferenciais
Os modelos anatômicos da Mogiglass anatomia tem seu complemento visual através dos cartôes informativos que geram as peças em 3D e podem ser visualizadas em realidade aumentada (R.A.)
link
Modelo anatômico 3D interativo exclusivo
Acompanha modelo anatômico 3D interativo com realidade aumentada é uma ótima ferramenta para estimular a aprendizagem e o apoio. Esta plataforma permite que os estudantes se envolvam na análise comparativa de modelos anatômicos à medida que comparam e contrastam a estrutura dos órgãos individuais.
Esta iniciativa também fornece uma plataforma para educação continuada, proporcionando oportunidades para todos os alunos aumentarem seus conhecimentos de anatomia, fisiologia e fisiopatologia oferecida exclusivamente pela Mogiglass anatomia e simulação.
Características do modelo Molar inferior 2 partes DE105
- Resina com aprovação em testes toxicológicos
- Moldagem natural de alta qualidade
- Fabricado em material sintético estável
- Réplicas originais
- 10 vezes o tamanho natural
- Pintado à mão
- Peso: 600g
- Base: 28cm x 12cm
- Código: DE105
Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.
Link de referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Canino_(dente)