Principal / Sistema Circulatório / Micro anatomia da Artérias e Veias Ampliada 20 Vezes

Micro Anatomia das Artérias e Veias
Micro anatomia da Artérias e Veias Ampliada 20 Vezes

Micro anatomia da Artérias e Veias Ampliada 20 Vezes, é um modelo em peça única de 1 artéria e 2 veias representando suas estruturas internas em detalhes.

O modelo mostra uma veia em corte longitudinal para mostrar as válvulas venosas fechadas e abertas.

A artéria no centro e a veia a direita são seccionadas, assim as diferentes camadas, tais como a camada média, membrana elástica e adventícia, podem ser facilmente identificadas.

Artérias

As artérias saem do coração e tornam-se cada vez mais finas à medida que se ramificam. Sua principal função é levar sangue, nutrientes e oxigênio do coração para os tecidos.

As artérias transportam sangue sob alta pressão e maior quantidade portanto é necessário paredes elásticas e fortes.

Veias

As veias resultam da junção dos vasos, que se tornam maiores à medida que chegam próximos ao coração. Sua principal função é levar sangue do corpo para o coração para ser bombeado de volta.

As veias transportam o sangue em baixa pressão e menor quantidade diferente das artérias.

Informações

Micro anatomia da Artérias e Veias Ampliada 20 Vezes, é um modelo para estudo em escolas, universidades é ideal para treinamento, informação médica e científica.

Produzido para o estudo do sistema circulatório, treinamento para dissecção cirúrgica, salas de aula e para a educação do paciente e a demonstração de procedimentos.

Diferenciais

Micro anatomia da Artérias e Veias Ampliada 20 Vezes, devido à variedade, bem como a precisão com que foi produzida, o modelo é útil para profissionais médicos e estudantes.

Características

  • Plástico com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável e inquebrável
  • Réplicas originais
  • 20 vezes o tamanho natural
  • Numerado e pintado à mão
  • Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
  • O modelo vem com base de polímero com suporte
  • Peso: 800g
  • Tamanho: 20cm x 30cm x 27cm
  • Código: CO42

Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Links de referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Art%C3%A9ria https://pt.wikipedia.org/wiki/Veia

Avaliação: 4,1 com base em 8 avaliações