Principal / Veterinária / Anatomia do Gato 10 partes

Anatomia do Gato 10 partes, é um modelo de dissecação em tamanho natural, extremamente realista apresentando mais de 100 detalhes anatômicos.
Anatomia do Gato 10 partes

Anatomia do Gato 10 partes, é um modelo de dissecação em tamanho natural, apresentando mais de 100 detalhes anatômicos. Numerado e pintado à mão.

Ele é um modelo extremamente realista e com alta precisão de detalhes demonstram as estruturas em destaque incluem um rim seccionado que se mostra no córtex e na medula.

Principais artérias e veias, grupos musculares dos membros anteriores e posteriores. O modelo também tem uma cavidade bucal aberta detalhando os dentes e a faringe.

Felinos

Gato – Felis Silvestris Catus, gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um mamífero carnívoro da família dos felídeos, a primeira associação com os humanos notíciada ocorreu há cerca de 9.500 anos.

Existem cerca de 250 raças de gato doméstico e pesam entre 2.5kg e 7 kg, eles têm a expectativa de vida aumentada e vivem de 15 a 20 anos, o exemplar mais velho já registado viveu até a idade de 38 anos.

Possuem 32 músculos na orelha, o que permite ter uma audição direcional, movendo cada orelha independentemente da outra. Assim, um gato pode mover o corpo numa direção e as orelhas para outro lado.

O método de conservação de energia dos gatos compreende dormir normalmente de 12 a 16 horas, mas alguns espécimes chegam a dormir 20 horas num período de 24 horas.

A pulsação do coração desses animais vai de 140 a 220 bpm, em repouso, a média da frequência cardíaca fica entre 150 e 180 bpm.

Informações

Anatomia do Gato 10 partes, é apresentado sob uma base de material sintético. Ideal para veterinários, apresenta as características anatômicas e patológicas comuns aos donos de animais.

Destaca pontos importantes da anatomia, articulações e patologias relacionadas.Também usados para personalizar o consultório veterinário.

Diferenciais

Indicado para medicina veterinária, estudo anatômico, consultórios, sala de exames ou sala de espera. O modelo é fixo na base de polímero e vem com cartão informativo.

Características

  • Plástico com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável e inquebrável
  • Réplicas originais
  • Tamanho natural
  • Numerado e pintado à mão
  • O modelo vem com base de polímero com suporte
  • Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
  • Peso: 2.600g
  • Tamanho do modelo: 53cm x 38cm x 13cm
  • Base:
  • Código: BI53

Modelos anatômicos veterinários consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Link de referência: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gato 
Anatomia do Gato 10 partes

Avaliação: 5,0 com base em 1 avaliação