Sumário mostrar
Desenvolvimento da Dentição DE107 desenvolvido em 4 modelos em tamanho natural, montados em bases individuais acompanham o desenvolvimento das mandíbulas e dentes humanos desde o nascimento até a idade adulta.
Os modelos são montados em uma base e mostrados pela metade da mandíbula superior e inferior de uma criança de 6 meses, de uma criança de 2 anos, de uma criança de 5 a 7 anos e um adulto.
2 anos, desenvolvimento maxilar e mandibular, dentição decídua eruptiva, dentição permanente no alveolar, mostrando 10 posições.
Os 4 modelos exibem os diferentes estágios de desenvolvimento dos dentes temporários aos dentes permanentes. Cada um pode ser separado em 2 partes. Modelado à partir de espécime natural.
Adulta, maxilar e mandíbula desenvolvidos, todas as dentições permanentes eruptivas, dente molar superior com 3 raízes, dente molar inferior com 2 raízes.
modelo 1 de 6 meses
Tamanho: 20 cm (A) × 19,5 cm (L) × 8 cm (P)
Característica: O seio maxilar não se desenvolveu e a dentição decídua não irrompeu.
modelo 2 de 2 anos
Tamanho: 20,5 cm (A) × 16,5 cm (L) × 7,5 cm (P)
Característica: Desenvolvimento maxilar e mandibular, dentição decídua eruptiva, dentição permanente no alveolar, mostrando 10 posições.
modelo 3 de 5-7 anos
Tamanho: 19 cm (A) × 17,5 cm (L) × 8 cm (P)
Característica: Desenvolvimento maxilar e mandíbula, incisivo central e incisivo lateral eruptivo e primeiro dente molar, dente canino, primeiro dente pré-molar, segundo pré-molar e terceiro pré-molar no alveolar, mostrando 8 posições.
modelo 4 de adulto
Tamanho: 18 cm (A) × 17 cm (L) × 9 cm (P)
Característica: Maxilar e mandíbula desenvolvidos, todas as dentições permanentes eruptivas, dente molar superior com 3 raízes, dente molar inferior com 2 raízes.
Informações do modelo de Desenvolvimento da Dentição DE107
Desenvolvimento da Dentição DE107, é um modelo para estudo da odontologia, em escolas, universidades é ideal para treinamento, informação médica e científica.
Adequado para odontologia, ortodontia e estudo anatômico geral, treinamento para cirurgia oral, educação científica ou para educação do paciente e demonstração de procedimentos dentários.
Diferenciais do modelo Desenvolvimento da Dentição DE107
Devido à variedade de estruturas anatômicas incluídas, bem como a precisão com que foi produzida, este modelo é incrivelmente útil para profissionais médicos e estudantes.
Os modelos anatômicos da Mogiglass anatomia tem seu complemento visual através dos cartões informativos que geram as peças em 3D e podem ser visualizadas em realidade aumentada (R.A.)
link
Modelo anatômico 3D interativo exclusivo
Acompanha modelo anatômico 3D interativo com realidade aumentada é uma ótima ferramenta para estimular a aprendizagem e o apoio. Esta plataforma permite que os estudantes se envolvam na análise comparativa de modelos anatômicos à medida que comparam e contrastam a estrutura dos órgãos individuais.
Esta iniciativa também fornece uma plataforma para educação continuada, proporcionando oportunidades para todos os alunos aumentarem seus conhecimentos de anatomia, fisiologia e fisiopatologia oferecida exclusivamente pela Mogiglass anatomia e simulação.
Características do modelo de modelo de Desenvolvimento da Dentição DE107
- Resina com aprovação em testes toxicológicos
- Moldagem natural de alta qualidade
- Fabricado em material sintético estável
- Réplicas originais
- Tamanho natural
- Numerado e pintado à mão
- Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
- O modelo vem com base de polímero com suporte e haste de metal
- O modelo vem referências e marcações
- Dentição 6 meses: 20 cm (A) × 19.5 cm (L) × 8 cm (P)
- Dentição 2 anos: 20.5 cm (A) × 16.5 cm (L) × 7.5 cm (P)
- Dentição 5 – 7 anos: 19 cm (A) × 17.5 cm (L) × 8 cm (P)
- Dentição adulta: 18 cm (A) × 17 cm (L) × 9 cm (P)
- Peso aproximado de cada peça: 500g
- Código: DE107
Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.