Principal / Cérebro / Cérebro Artérias 9 Partes

Cérebro com Artérias 9 Partes, tamanho natural, mostrando os lobos temporal e occipital, frontal e parietal, cerebelo, tronco cerebral e artéria basilar.
Cérebro com Artérias 9 Partes

Cérebro com Artérias 9 Partes, modelo em tamanho natural dividido em 9 partes mostrando os lobos temporal e occipital, os lobos frontal e parietal, o cerebelo, o tronco cerebral e da artéria basilar.

Todas as estruturas, incluindo vasos sanguíneos, são mostrados em detalhes. As artérias cerebrais anteriores direita e esquerda são conectadas pela artéria comunicante anterior.

As artérias cerebrais anteriores (ramos da artéria carótida interna), artéria comunicante anterior, artérias comunicantes posteriores e cerebrais posteriores (ramos da artéria basilar) formam portanto o polígono de Willis.

As estruturas anatômicas importantes do cérebro estão numeradas à mão para um fácil entendimento, modelo é incrivelmente útil para profissionais médicos e estudantes.

Indicações

O Cérebro Artérias 9 Partes, indicado para o estudo da neuroanatomia em escolas e universidades e acima de tudo é ideal para treinamento, explicações aos pacientes, informação médica e científica.

Portanto, adequado para estudos da neuroanatomia , ideal para o estudo, treinamento para dissecção cirúrgica ou para educação do paciente e demonstração de procedimentos.

Diferencial

O destaque do Cérebro com Artérias 9 Partes, de alto nível didático, além disso é criado a partir de conhecimentos precisos para um melhor aprendizado da anatomia humana.

Características

  • Plástico com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável e inquebrável
  • Réplicas originais
  • Tamanho natural
  • O modelo vem com base de polímero com suporte
  • Peso 900g
  • Tamanho: 20cm x 17cm x 15cm
  • Código:

Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Seja o primeiro a avaliar este artigo.