Principal / Biologia / Bactéria ampliada

Bactéria ampliada BI33 é uma ferramenta completa para entender a estrutura da célula procariótica, composta por 4 modelos numa mesma base.
Bactéria

Bactéria ampliada BI33 é uma ferramenta completa para entender a estrutura da célula procariótica. É um modelo ampliado muitas vezes composto por 4 modelos em uma mesma base.

Possui um corte transversal de uma célula procariótica geral, ilustrando estruturas típicas como pili, flagelos, corpo de inclusão, plasmídeos e cromossomo. 2 representações esquemáticas da parede celular de bactérias Gram-negativas e Gram-positivas. Um modelo de esporo, parcialmente recortado para mostrar todas as suas diferentes camadas, desde o exosporium até a membrana citoplasmática.

Informações do modelo de Bactéria ampliada BI33

Bactéria é um modelo para estudo do sistema celular em escolas, universidades é ideal para treinamento, informação médica e científica.

Produzido para o estudo do celular, treinamento para dissecção cirúrgica, salas de aula e para a educação do paciente e a demonstração de procedimentos.

Referências e estruturas do modelo de Bactéria ampliada

No modelo de Bactéria, podemos observar:

• Membrana externa
  • Parede celular
  • Membrana citoplasmática
  • Citoplasma
  • DNA
  • Plasmídeo
  • Nucleóide
  • Grânulo de PHB (poli-hidroxibutirrato)
  • Mesossomo
  • Gancho
  • Proteína motora
  • Grânulo de proteína
  • Grânulo de polifosfato

Na Parede da bactéria Gram-positiva podemos observar:

• Ácido teicóico
  • Peptidoglicano
  • Fosfolipídeo
  • Proteína

Na Parede celular de bactérias Gram-negativas podemos observar:

• Porina
  • O-polissacarídeo
  • Polissacarídeo central
  • Lipídeo A
  • Fosfolipídeo
  • Peptidoglicano
  • Proteína
  • Lipoproteína

No Esporo podemos observar:

• Exosporium
  • Core
  • Córtex
  • Camada interna dos esporos
  • Parede do esporo
  • Película externa dos esporos
  • Membrana citoplasmática

Diferenciais do modelo de Bactéria ampliada BI33

Devido à variedade de estruturas e detalhes incluídos, bem como a precisão do equipamento produzido, o seu destaque são os pontos relevantes do modelo apresentado.

Os modelos anatômicos da Mogiglass anatomia tem seu complemento visual através dos cartôes informativos que geram as peças em 3D e podem ser visualizadas em realidade aumentada (R.A.)

link

Modelo anatômico 3D interativo exclusivo

Acompanha modelo anatômico 3D interativo com realidade aumentada é uma ótima ferramenta para estimular a aprendizagem e o apoio. Esta plataforma permite que os estudantes se envolvam na análise comparativa de modelos anatômicos à medida que comparam e contrastam a estrutura dos órgãos individuais.

Esta iniciativa também fornece uma plataforma para educação continuada, proporcionando oportunidades para todos os alunos aumentarem seus conhecimentos de anatomia, fisiologia e fisiopatologia oferecida exclusivamente pela Mogiglass anatomia e simulação.

Características

• Resina com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável
  • Numerado e pintado à mão
  • Ampliada diversas vezes o tamanho natural
  • Acompanha cartão informativo com as estruturas relacionadas
  • O modelo vem acoplado a uma base de resina resistente
  • Tamanho do modelo: 55cm x 38cm x 15cm
  • Peso: 850g
  • Código: BI33

Modelos anatômicos veterinários consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Seja o primeiro a avaliar este artigo.