Principal / Sistema Reprodutor / Gravidez / Série de Gravidez 8 Modelos

Série de Gravidez 8 Modelos SR10 é um conjunto de 8 peças em tamanho natural do desenvolvimento do feto humano da 4º semana ao 6º mês.
Série de Gravidez 8 Modelos

Série de Gravidez 8 Modelos SR10 é composta por um conjunto de 8 peças em tamanho natural que ilustra o desenvolvimento do feto humano a partir da 4ª semana ao 6º mês de gravidez.

Todas as principais estruturas anatômicas do útero e do feto estão representadas e identificadas em um cartão informativo. Um modelo do conjunto mostra uma posição de gêmeos.

As estruturas anatômicas importantes da série SR10, estão numeradas e indicadas para um fácil entendimento do estudo anatômico.

Cada modelo é montado em um suporte individual que pode ser removido para facilitar o manuseio e a visualização.

Notificações

A série de Gravidez SR10 são modelos individuais indicados para o estudo da gravidez em escolas, universidades e acima de tudo é ideal para treinamento, explicações aos pacientes, informação médica e científica.

Diferenciais

Devido à variedade de estruturas anatômicas dos fetos incluídos, bem como a precisão com que foi produzida, seu destaque é a praticidade no estudo detalhado das diferentes semanas do feto.

Os modelos anatômicos da Mogiglass anatomia tem seu complemento visual através dos cartôes informativos que geram as peças em 3D e podem ser visualizadas em realidade aumentada (R.A.)

link

Características da Série de Gravidez 8 Modelos SR10

  • Resina com aprovação em testes toxicológicos
  • Moldagem natural de alta qualidade
  • Fabricado em material sintético estável e inquebrável
  • Réplicas originais
  • Tamanho natural
  • Numerado e pintado à mão
  • O modelo vem com base de polímero com suporte e haste de metal
  • Peso: varia de 230g a 1.300g
  • Tamanho: varia de 13x10x13cm a 24x19x25cm
  • Código: SR10

Modelos anatômicos consistem na aplicação técnica de copiar uma peça utilizando material diverso ao original (resinas, plástico, entre outros materiais). Esta técnica no entanto tende a evoluir dentro da anatomia humana em função da falta de material anatômico para o ensino e pesquisa.
Os resultados obtidos com esta técnica demonstram que as cópias resinadas apresentam todas as características anatômicas do modelo e os custos são vantajosos, as peças resinadas possuem durabilidade superior às naturais e em casos de avaria, os modelos podem ser restaurados, o que não acontece com a maioria das peças anatômicas.

Avaliação: 4,6 com base em 21 avaliações