Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Felinos

Felinos

Felinos, O gato, é classificado como Felis Silvestris Catus, mamífero carnívoro. Esqueleto do gato doméstico têm 250 ossos e o humanos tem 206.

Pele

Pele

Pele, são modelos que exemplificam a anatomia no corpo humano expressando em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Musculatura da Cabeça com Nervos Craniano e Autônomo

Musculatura da Cabeça com Nervos Craniano e Autônomo, é um modelo mostrando a dissecação de meia cabeça humana 2 vezes e meia o tamanho natural.

Conheça
Crânio didático 15 partes metade do tamanho CR191

Crânio didático 15 partes

Crânio didático 15 partes metade do tamanho CR191 é um modelo de crânio feito em resina que possui mandíbula móvel.

Conheça
Anatomia do Cavalo 12 partes BI58

Anatomia do Cavalo 12 Partes

Anatomia do Cavalo 12 partes BI58 (Equus Ferus Caballus) é um modelo com 12 partes removíveis do sistema muscular, reprodutivo e digestivo.

Conheça