Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Sistema Esquelético

Sistema Esquelético

O Sistema Esquelético humano é o composto por 206 ossos, divididos em série axial, formados pela cabeça, costelas, esterno e coluna vertebral, enquanto que os braços e pernas constituem a série apendicular, os cinturões ósseos ombros e a cintura pélvica, unem o eixo aos apêndices.

Sistema Circulatório

Sistema Circulatório

Sistema Circulatório, é uma série de modelos projetados com precisão para uma série especial de estudos do sistema circulatório. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Sistema Nervoso

Sistema Nervoso

Sistema Nervoso, são modelos que exemplificam a anatomia sistema nervoso no corpo humano expressando em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Musculatura do Pescoço com Adição de Nervos

Musculatura do Pescoço com Adição de Nervos

Musculatura do Pescoço com Adição de Nervos, é um modelo em tamanho natural que mostra a distribuição da ramificação superficial do plexo cervical.

Conheça

Musculatura do Pescoço e cabeça 10 partes

Musculatura do Pescoço e da cabeça 10 partes CA051 é um modelo com mais de 100 recursos identificáveis, ideal para o estudo da cabeça humana.

Conheça

Rins Néfrons Vasos Sanguíneos e Corpúsculo Renal

Rins, Néfrons, Vasos Sanguíneos e Corpúsculo Renal, é um conjunto de 3 modelos que mostram a estrutura básica de um rim.

Conheça