Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Pescoço Nariz e Ouvido

Pescoço Nariz e Ouvido

Pescoço Nariz e Ouvido, são modelos relacionados pela proximidade representando a categoria, apresentado peças com precisão de detalhes baseado em moldes reais para a qualidade do estudo.

Sistema Sensorial

Sistema Sensorial

O Sistema Sensorial é um conjunto de órgãos dotados de células especiais chamadas de receptores. Através dos receptores, o indivíduo capta estímulos e informações do ambiente que o cerca e do seu próprio corpo. Os estímulos são transmitidos na forma de impulsos elétricos até o sistema nervoso central.

Vértebras

Vértebras

Vértebras, são modelos que mostram a anatomia no corpo humano em detalhes minuciosos além de sua formação e estruturas, mostrando em alguns modelos específicos suas patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Cotovelo com Músculos

Cotovelo com Músculos

Cotovelo com Músculos JF831 modelo de cotovelo em tamanho natural que mostra o esqueleto com a musculatura interligada.

Conheça
Torso Clássico Assexuado sem Cabeça 10 Partes

Torso Assexuado sem Cabeça

Torso Assexuado sem Cabeça 10 Partes, em tamanho natural, composto por 10 peças desenhado e colorido com precisão para representar as principais estruturas.

Conheça

Anatomia do Gato 10 partes

Anatomia do Gato 10 partes BI53 modelo de dissecação em tamanho natural, extremamente realista apresentando mais de 100 detalhes anatômicos.

Conheça