Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Roedores

Roedores

Os roedores constituem mais de 2000 espécies, que corresponde a cerca de 40% das espécies da classe dos mamíferos. Roedores são encontrados em grande número em todos os continentes, exceto a Antártida. Juntamente com os morcegos (Chiroptera), foram os únicos mamíferos placentários a colonizar a Austrália independentemente da introdução humana.

Sistema Reprodutor

Sistema Reprodutor

Sistema Reprodutor, são uma série de modelos projetados com precisão especialmente relacionados para estudos da reprodução. Capacitam seus usuários no desenvolvimento técnico e mostram em alguns modelos suas patologias.

Dental

Dental

Dentição humana, um humano adulto tem normalmente 32 dentes, dezesseis na mandíbula e dezesseis na maxilar. Quatro incisivos à frente, para corte. Junto deles, estão os caninos, quatro no total.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Metade Inferior da Mandibula Ampliado 3 Vezes

Metade Inferior da Mandíbula Ampliada 3 Vezes

Metade Inferior da Mandíbula Ampliada 3 Vezes, é um modelo dividido em 6 partes para mostrar todas as características da mandíbula de um humano adulto.

Conheça
Esqueleto Adulto Montado em Suporte com Rodízios

Esqueleto Adulto de Luxo Montado em Suporte com Rodízios

Esqueleto Adulto de Luxo Montado em Suporte com Rodízios ES101 é uma reprodução de um esqueleto adulto masculino, em tamanho natural.

Conheça

Modelo de Parasitas Caninos

Modelo de Parasitas Caninos, é um modelo ampliado nos apresenta os 3 parasitas externos mais comuns que podem infectar um cão doméstico, o Ácaro, a Pulga e o Carrapato.

Conheça