Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Biologia

Biologia

Biologia é a ciência que estuda a vida e os organismos vivos. A biologia está dividida em campos especializados que abrangem a morfologia, fisiologia, anatomia, comportamento, origem, evolução e a distribuição da matéria viva. A vida, em relação às células, é estudada pela biologia celular, biologia molecular, bioquímica e genética molecular. A biologia do desenvolvimento estuda o processo pelo qual os organismos crescem e se desenvolvem desde a concepção até a maturidade.

Artérias, Veias e Capilares

Artérias, Veias e Capilares

Os vasos sanguíneos, responsáveis pelo transporte de sangue no organismo, podem ser divididos, conforme sua estrutura e função, em três tipos: artérias, veias e capilares.

Vértebras

Vértebras

Vértebras, são modelos que mostram a anatomia no corpo humano em detalhes minuciosos além de sua formação e estruturas, mostrando em alguns modelos específicos suas patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

modelo de Rádio OS453

Modelo de Rádio

Modelo de rádio OS453 osso rádio masculino adulto em tamanho natural com as características anatômicas para o estudo do membro superior.

Conheça
Esqueleto da Perna com Osso do Quadril

Esqueleto da Perna com Osso do Quadril

Esqueleto da Perna com Osso do Quadril ES36 modelo em tamanho natural com metade da pelve, a articulação do quadril e juntas articuladas.

Conheça
Crânio de encaixe em 22 partes versão anatômica é um modelo especialmente projetado com ímãs para ser fácil de montar e desmontar.

Crânio de Encaixe em 22 partes versão anatômica

Crânio de encaixe é um modelo de crânio adulto que pode ser desmontado em 22 ossos simples, o desenvolvimento principal deste modelo é ser de fácil manuseio (montar e desmontar). Da mesma forma os ossos detalhados não precisam de pinos para serem presos em furos e o mais importante eles quase se deslocam para a…

Conheça