Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Sistema Excretor e Urinário

Sistema Excretor e Urinário

O Sistema Excretor é formado pelo conjunto de órgãos que atuam no processo de “limpeza” do organismo. Esses órgãos atuam de modo a eliminar as substâncias tóxicas ou que estão em nível elevado na circulação sanguínea. O processo de excreção acontece através do líquido denominado urina. Por isso, o Sistema Excretor também é conhecido como Sistema Urinário.

Olho

Olho

Olho, são uma série de modelos que exemplificam a antomia do olho humano expressa em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo, são uma série de modelos projetados com precisão especialmente para estudos do sistema digestivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Seção de Caule Monocotiledônea

Seção de Caule Monocotiledônea BI16 ampliado 400 vezes que mostra numa seção transversal e longitudinal através do caule monocotiledôneo.

Conheça
Placenta tamanho natural SR03

Placenta tamanho natural

Placenta tamanho natural SR03 modelo anatômico excepcionalmente detalhado da placenta que mostra as estruturas do lado materno e lado fetal.

Conheça
strutura do Ovário Ampliado 5 Vezes 2 Partes SR09

Estrutura do Ovário Ampliado

Estrutura do Ovário Ampliado 5 Vezes 2 Partes SR09 é um modelo em ampliado que mostra a anatomia da trompa de falópio e o ovário.

Conheça