Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Felinos

Felinos

Felinos, O gato, é classificado como Felis Silvestris Catus, mamífero carnívoro. Esqueleto do gato doméstico têm 250 ossos e o humanos tem 206.

Anfíbios

Anfíbios

Constituem uma classe de animais vertebrados, pecilotérmicos que não possuem bolsa amniótica agrupados na classe Amphibia. A característica mais marcante da classe é o seu ciclo de vida dividido em 2 fases: uma aquática e outra terrestre, apesar de haver exceções. Estão identificadas cerca de seis mil espécies vivas de anfíbios.

Caninos

Caninos

Caninos - O cão, é classificado como Canis Lupus Familiaris, no Brasil chamado de cachorro, mamífero carnívoro da família dos canídeos, subespécie do lobo. O esqueleto do cão tem 320 ossos e o humano 206.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Sistema Respiratório Alvéolo Ampliado 150 vezes PU62

Sistema Respiratório Alvéolo Ampliado 150 Vezes

Sistema Respiratório Alvéolo Ampliado 150 vezes PU62 em relevo com a cavidade oro-nasal, laringe e traqueia, brônquio e árvore brônquica.

Conheça
Crânio de Cachorro réplica VET200

Crânio de Cachorro réplica

Crânio de Cachorro réplica VET200 modelo adulto em tamanho natural com dimensões, detalhes e características perfeitas ao esqueleto natural.

Conheça
Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes

Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes

Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes, é um modelo do cérebro com codificação em cores didáticas distintas para as regiões cerebrais.

Conheça