Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Artérias, Veias e Capilares

Artérias, Veias e Capilares

Os vasos sanguíneos, responsáveis pelo transporte de sangue no organismo, podem ser divididos, conforme sua estrutura e função, em três tipos: artérias, veias e capilares.

Aves

Aves

Galinha é a fêmea da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os jovens são chamados de frangos, e os filhotes de pintinhos. Possuem bico pequeno, crista carnuda, pernas escamosas e asas curtas e largas. As penas têm utilizações industriais. As galinhas são aves omnívoras, tendo preferência por sementes e pequenos invertebrados.

Dental

Dental

Dentição humana, um humano adulto tem normalmente 32 dentes, dezesseis na mandíbula e dezesseis na maxilar. Quatro incisivos à frente, para corte. Junto deles, estão os caninos, quatro no total.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Pelve Feminina com Ligamentos Vasos Nervos e Assoalho Pelvico ES32

Pelve Feminina com ligamentos

Pelve Feminina com ligamentos Vasos Nervo e Assoalho pélvico ES32 tamanho natural, pintada à mão, genitais externos, internos e nervos.

Conheça
Musculatura da Cabeça ampliada 2 vezes 10 partes CA200

Musculatura da Cabeça ampliada

Musculatura da Cabeça ampliada 10 partes CA200 modelo do sistema respiratório, com a boca, cavidades nasais, faringe e laringe em detalhes.

Conheça

Anatomia do Pé com Vasos Ligamentos e Músculos

Anatomia do Pé com Vasos Ligamentos e Músculos, é um modelo em tamanho natural composto por 3 partes.

Conheça