Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Sistema Excretor e Urinário

Sistema Excretor e Urinário

O Sistema Excretor é formado pelo conjunto de órgãos que atuam no processo de “limpeza” do organismo. Esses órgãos atuam de modo a eliminar as substâncias tóxicas ou que estão em nível elevado na circulação sanguínea. O processo de excreção acontece através do líquido denominado urina. Por isso, o Sistema Excretor também é conhecido como Sistema Urinário.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Esqueleto Equino Natural desarticulado (Equus Ferus Caballus) VET51

Esqueleto Equino Natural desarticulado

Esqueleto Equino Natural desarticulado (Equus Ferus Caballus) VET51 modelo de ossos reais desmontado de um equino adulto em tamanho natural.

Conheça
Seção de Luxo do Fígado com patologia FI11

Seção de Luxo do Fígado

Seção de Luxo do Fígado com patologia FI11 é um modelo em tamanho natural que mostra doenças hepáticas comuns.

Conheça
Modelo dos Efeitos de Hipertensao Arterial SC20

Modelo dos Efeitos de Hipertensão Arterial SC20

Modelo dos Efeitos de Hipertensão Arterial SC20 são modelos em miniatura do cérebro, olho, coração, rim e artérias sob efeito da hipertensão.

Conheça