Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Coração

Coração

Coração é um importante órgão muscular, formado principalmente por músculo cardíaco, que faz parte do sistema cardiovascular. É esse sistema que garante que o sangue seja transportado para todo o organismo, e o coração exerce importante papel nele, uma vez que atua bombeando o sangue.

Sistema Muscular

Sistema Muscular

O Sistema Muscular corresponde ao conjunto de músculos presentes no corpo que permitem a realização dos movimentos, bem como garante a postura, estabilização e sustentação do corpo. Os músculos são formados por um conjunto de fibras musculares, as miofibrilas, que são organizadas em feixes e envolvidas por um tecido.

Gravidez

Gravidez

Gravidez, são modelos preparados exclusivamente para o estudo e a preparação de procedimentos da gravidez humana em seus vários estágios capacitando seus usuários no desenvolvimento técnico. Desenhados com precisão são uma ótima ferramenta educacional.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Modelo de Coração e Pulmão Felino

Modelo de Coração e Pulmão Felino, é um modelo de tamanho médio infestado com dirofilárias, dirofilária immitis, em estágio adulto.

Conheça
Seção da Pelve Feminina PV09

Seção da Pelve Feminina

Seção da Pelve Feminina PV09 é um modelo em tamanho reduzido, um corte transversal médio-sagital que mostra o ovário e tubas uterinas.

Conheça
Seção de Árvore Brônquica PU22

Seção de Árvore Brônquica

Seção de Árvore Brônquica PU22 em tamanho natural mostra a bifurcação da traqueia suas subdivisões até os segmentos bronco pulmonares.

Conheça