Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Musculatura

Musculatura

Musculatura, são modelos especificamente preparados para o estudo e preparação de procedimentos, patologias capacitando seus usuários no desenvolvimento técnico do sistema muscular. Desenhados com precisão, são uma ótima ferramenta educacional.

Sistema Sensorial

Sistema Sensorial

O Sistema Sensorial é um conjunto de órgãos dotados de células especiais chamadas de receptores. Através dos receptores, o indivíduo capta estímulos e informações do ambiente que o cerca e do seu próprio corpo. Os estímulos são transmitidos na forma de impulsos elétricos até o sistema nervoso central.

Sistema Esquelético

Sistema Esquelético

O Sistema Esquelético humano é o composto por 206 ossos, divididos em série axial, formados pela cabeça, costelas, esterno e coluna vertebral, enquanto que os braços e pernas constituem a série apendicular, os cinturões ósseos ombros e a cintura pélvica, unem o eixo aos apêndices.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Flor Dicotiledônea ampliada 8 Partes BI110

Flor Dicotiledônea ampliada

Flor Dicotiledônea ampliada 8 Partes BI110 modelo de 8 peças ampliado que apresenta com grande precisão e detalhes a anatomia desta flor.

Conheça
Seção do Cérebro com Patologia

Seção do Cérebro com Patologia

Seção do Cérebro com Patologia em tamanho natural descreve 3 diferentes patologias que envolvem o sistema vascular cerebral.

Conheça
Mini Articulação de Ombro JF86

Mini Articulação de Ombro

Mini Articulação de Ombro JF86 é um modelo com metade do tamanho natural que representa um ombro humano adulto com ligamentos.

Conheça