Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Dental

Dental

Dentição humana, um humano adulto tem normalmente 32 dentes, dezesseis na mandíbula e dezesseis na maxilar. Quatro incisivos à frente, para corte. Junto deles, estão os caninos, quatro no total.

Olho

Olho

Olho, são uma série de modelos que exemplificam a antomia do olho humano expressa em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Nervos

Nervos

Os nervos são estruturas formadas por feixes de fibras nervosas, que fazem parte do sistema nervoso periférico e atuam garantindo a comunicação entre diferentes partes do corpo e o sistema nervoso central. Dependendo dos tipos de fibras que apresentam, os nervos podem ser classificados em sensitivos, motores e mistos.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Cromossomo ampliado 10.000 vezes BI25

Cromossomo ampliado 10.000 vezes

Cromossomo ampliado 10.000 vezes BI25 é um modelo de peça única que mostra a estrutura de um cromossomo humano.

Conheça
Pelve Masculina metade do tamanho natural PV07

Pelve Masculina metade do tamanho natural

Pelve Masculina metade do tamanho natural PV07 uma visão dos órgãos reprodutivos, sistema urinário, assoalho pélvico e anatomia lombar.

Conheça

Junta Funcional do Quadril

A Junta Funcional do Quadril JF81 tamanho natural, mostra estruturas anatômicas e movimentos fisiológicos da articulação com seus ligamentos.

Conheça