Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Veterinária

Veterinária

Encontre os melhores Modelos Anatômicos Veterinários, tamanhos e especificações técnicas. Adquira com total segurança os Modelos de Anatomia e Esqueleto de Treinamento, Cirúrgicos, de Patologias, de Acupuntura, de Punção, para Injeções, de Animais de Pequeno, Médio e Grande porte. Ligue e faça uma cotação.

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo, são uma série de modelos projetados com precisão especialmente para estudos do sistema digestivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Sistema Auditivo

Sistema Auditivo

Sistema Auditivo, são vários modelos desenvolvidos através de moldes precisos para uma série especial de estudo do sistema auditivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Seção Transversal de Seio Nasal e Oral

Seção Transversal de Seio Nasal e Oral

Seção Transversal de Seio Nasal e Oral NA18 descreve uma seção quase mediana através do nariz, das passagens nasais e também da via oral.

Conheça

Síndrome do Túnel do Carpo

Síndrome do Túnel do Carpo ES391 modelo não articulado, tamanho natural da mão, pulso e antebraço com a patologia síndrome do túnel de carpo.

Conheça
Musculatura da Cabeça Faringe 2 Partes CA125 aberta

Musculatura da Cabeça com Faringe 2 Partes

Musculatura da Cabeça com Faringe 2 Partes, é um modelo de cabeça em tamanho natural é dissecado ao longo do plano sagital em 2 metades.

Conheça