Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Crânio

Crânio

Crânio é o termo usado para definir a estrutura cartilaginosa ou óssea, localizada na posição anterior em relação à coluna vertebral em todos os vertebrados. Possui a função de armazenar e proteger o encéfalo.

Célula e Divisão Celular

Célula e Divisão Celular

A divisão celular é o processo pelo qual uma célula-mãe origina células-filhas. Através deste processo as células unicelulares se reproduzem e as multicelulares se multiplicam.

Felinos

Felinos

Felinos, O gato, é classificado como Felis Silvestris Catus, mamífero carnívoro. Esqueleto do gato doméstico têm 250 ossos e o humanos tem 206.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Coração Transparente com Sistema Condutor, 2 Partes

Coração Transparente com Sistema Condutor CO084 tamanho natural com a parte frontal destacável, mostra as estruturas internas em detalhes.

Conheça
12 Costelas de um lado OS692

12 Costelas de um lado OS692

12 Costelas de um lado OS692 são um modelo desarticulado em tamanho natural das costelas de um ser humano adulto.

Conheça
Mini Articulação do Cotovelo JF87

Mini Articulação do Cotovelo

Mini Articulação do Cotovelo JF87 é um modelo com metade do tamanho natural de uma representação realista do cotovelo humano da articulação entre o braço e o antebraço, na extremidade superior. O modelo JF87 é uma articulação complexa que liga 3 ossos, o Úmero à Ulna e ao Rádio. A ligação funciona como uma dobradiça….

Conheça