Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Aves

Aves

Galinha é a fêmea da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os jovens são chamados de frangos, e os filhotes de pintinhos. Possuem bico pequeno, crista carnuda, pernas escamosas e asas curtas e largas. As penas têm utilizações industriais. As galinhas são aves omnívoras, tendo preferência por sementes e pequenos invertebrados.

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo, são uma série de modelos projetados com precisão especialmente para estudos do sistema digestivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Estomago com Úlcera Gástricas

Estômago com Úlceras Gástricas

Estômago com Úlceras Gástricas ET17 modelo em tamanho natural dissecado em um plano medial que descreve as patologias comuns do estômago.

Conheça
Seção Frontal e Lateral da Cabeça

Seção Frontal e Lateral da Cabeça

Seção Frontal e Lateral da Cabeça CA13 modelo em tamanho natural em relevo que mostra as estruturas internas da cabeça e pescoço.

Conheça
31095 Seção da Pele Ampliada 50 Vezes

Seção da pele ampliado 50 vezes

Seção da pele ampliado 50 vezes PL11 é um modelo composto por 2 partes que mostra a estrutura da pele humana em 3 dimensões.

Conheça