Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Genitália e Pelve

Genitália e Pelve

Genitália e Pelve, são modelos de anatomia humana que representam o sistema ósseo, sistema reprodutor, sistema muscular, sistema nervoso, sistema tegumentar, com o objetivo de auxiliar e facilitar o estudo anatômico.

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo

Sistema Digestivo, são uma série de modelos projetados com precisão especialmente para estudos do sistema digestivo. Mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Pele

Pele

Pele, são modelos que exemplificam a anatomia no corpo humano expressando em detalhes minuciosos a formação e suas estruturas, mostrando em alguns modelos as patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Modelo Estrutural da Mão 3 Partes

Modelo Estrutural da Mão 3 Partes

Modelo Estrutural da Mão 3 Partes MA19 2 vezes o tamanho natural mostra a anatomia, músculos, nervos, ligamentos, vasos e estruturas ósseas.

Conheça
Crânio com Músculos Removíveis em perspectiva

Crânio com Músculos Faciais

Crânio com Músculos Faciais, é um modelo em tamanho natural que permite o estudo da estrutura muscular externa do crânio.

Conheça

Órgão Genital Masculino 4 Partes

Órgão Genital Masculino 4 partes GE11, tamanho natural representa sistema reprodutor masculino com detalhamento das estruturas internas.

Conheça