Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.
Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Nervos
Os nervos são estruturas formadas por feixes de fibras nervosas, que fazem parte do sistema nervoso periférico e atuam garantindo a comunicação entre diferentes partes do corpo e o sistema nervoso central. Dependendo dos tipos de fibras que apresentam, os nervos podem ser classificados em sensitivos, motores e mistos.
Foco na qualidade
E garantia de um ótimo atendimento
Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.
Nossos Produtos
Seção do Sistema Urinário
Seção do Sistema Urinário SU30 é uma seção da pelve, bexiga urinária, uretra, veia inferior oca, aorta abdominal, uréter e rins.
ConheçaFigura Muscular metade do Tamanho 30 partes
Figura Muscular metade do tamanho 30 partes FM55 modelo em alta qualidade é uma réplica completa da anatomia muscular e órgãos humanos.
ConheçaEsqueleto do Pé Montado em Arame
Esqueleto do Pé Montado em Arame ES30 em tamanho natural do pé humano com juntas articuladas e movimentos naturais
Conheça


