Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Pulmão

Pulmão

Pulmão, situado na cavidade torácica faz parte do aparelho respiratório. É uma série especialmente preparada para estudo do sistema respiratório em todas as suas variantes e patologias.

Nervos

Nervos

Os nervos são estruturas formadas por feixes de fibras nervosas, que fazem parte do sistema nervoso periférico e atuam garantindo a comunicação entre diferentes partes do corpo e o sistema nervoso central. Dependendo dos tipos de fibras que apresentam, os nervos podem ser classificados em sensitivos, motores e mistos.

Vértebras

Vértebras

Vértebras, são modelos que mostram a anatomia no corpo humano em detalhes minuciosos além de sua formação e estruturas, mostrando em alguns modelos específicos suas patologias relacionadas.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Simulador para Tratamento de Ulcera do Decúbito

Simulador para Tratamento de Úlcera do Decúbito

Simulador para Tratamento de Ulcera do Decúbito é um modelo para o treinamento de cuidados com ferimentos e técnicas em vários estágios.

Conheça
Seção da Pelve Masculina e Feminina com Trato Urinário SU31

Seção da Pélvis Masculina e Feminina

Seção da Pélvis Masculina e Feminina com Trato Urinário SU31 é um modelo que apresenta seções das as pélvis masculina e feminina.

Conheça

Junta Funcional do Quadril

A Junta Funcional do Quadril JF81 tamanho natural, mostra estruturas anatômicas e movimentos fisiológicos da articulação com seus ligamentos.

Conheça