Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Fígado

Fígado

Fígado é a maior glândula e o maior órgão maciço do corpo humano. Funciona tanto como glândula exócrina, liberando secreções num sistema de canais que se abrem numa superfície externa, como glândula endócrina, uma vez que também libera substâncias no sangue ou nos vasos linfáticos.

Botânica

Botânica

Botânica (ciência dos vegetais) é o ramo da biologia que estuda a vida de plantas e algas, abrangendo aspectos do crescimento, da reprodução, do desenvolvimento, do metabolismo, das doenças e evolução dos organismos vegetais.

Sistema Respiratório

Sistema Respiratório

Sistema Respiratório, são modelos que exemplificam a anatomia do sistema respiratório humano mostrando detalhes da estrutura e algumas modelos as patologias relacionadas. Projetados com precisão nos detalhes, baseados em moldes originais.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes

Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes

Cérebro Neuro Anatômico 2 Partes, é um modelo do cérebro com codificação em cores didáticas distintas para as regiões cerebrais.

Conheça

Tíbia

Tíbia OS353 é um modelo de osso adulto em tamanho natural com as características anatômicas necessárias para o estudo do membro inferior.

Conheça

Raiz de Monocotiledônea

Raiz de Monocotiledônea (Zea mays) BI13 é um modelo 200 vezes o tamanho natural que mostra a estrutura de uma raiz monocotiledônea típica.

Conheça