Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Fígado

Fígado

Fígado é a maior glândula e o maior órgão maciço do corpo humano. Funciona tanto como glândula exócrina, liberando secreções num sistema de canais que se abrem numa superfície externa, como glândula endócrina, uma vez que também libera substâncias no sangue ou nos vasos linfáticos.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Seção Mediana do Joelho SM30

Seção Mediana do Joelho

Seção Mediana do Joelho SM30 é um modelo da articulação do joelho em tamanho natural detalha uma articulação complexa, propensa a lesões.

Conheça

Esterno com Cartilagem

Esterno com Cartilagem da Costela OS69 é uma réplica realista do esterno, um osso chato, plano e ímpar. É um importante osso hematopoiético.

Conheça
Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes

Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes

Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes, é um modelo 150 vezes o tamanho natural, mostrando as principais estruturas da parede do estômago.

Conheça