Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Veterinária

Veterinária

Encontre os melhores Modelos Anatômicos Veterinários, tamanhos e especificações técnicas. Adquira com total segurança os Modelos de Anatomia e Esqueleto de Treinamento, Cirúrgicos, de Patologias, de Acupuntura, de Punção, para Injeções, de Animais de Pequeno, Médio e Grande porte. Ligue e faça uma cotação.

Gravidez

Gravidez

Gravidez, são modelos preparados exclusivamente para o estudo e a preparação de procedimentos da gravidez humana em seus vários estágios capacitando seus usuários no desenvolvimento técnico. Desenhados com precisão são uma ótima ferramenta educacional.

Célula e Divisão Celular

Célula e Divisão Celular

A divisão celular é o processo pelo qual uma célula-mãe origina células-filhas. Através deste processo as células unicelulares se reproduzem e as multicelulares se multiplicam.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Mama Lactante

Mama Lactante

Mama Lactante SR54 é um modelo que abre ao meio para exibir todas as estruturas internas de uma mama feminina durante a lactação.

Conheça
Modelo do Encéfalo Ampliado 5 Vezes 4 Partes

Modelo do Encéfalo Ampliado 5 Vezes 4 Partes

Modelo do Encéfalo Ampliado 5 Vezes 4 Partes mostra o diencéfalo, com as partes principais, o tálamo, epitálamo, metatálamo e hipotálamo em detalhes.

Conheça
Cóclea e Órgão de Corti OS26

Cóclea e Órgão de Corti

Cóclea e Órgão de Corti Montado em Base, é um modelo em peça única, uma ferramenta útil para o estudo do mecanismo da recepção do som.

Conheça