Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Sistema Esquelético

Sistema Esquelético

O Sistema Esquelético humano é o composto por 206 ossos, divididos em série axial, formados pela cabeça, costelas, esterno e coluna vertebral, enquanto que os braços e pernas constituem a série apendicular, os cinturões ósseos ombros e a cintura pélvica, unem o eixo aos apêndices.

Dental

Dental

Dentição humana, um humano adulto tem normalmente 32 dentes, dezesseis na mandíbula e dezesseis na maxilar. Quatro incisivos à frente, para corte. Junto deles, estão os caninos, quatro no total.

Cérebro

Cérebro

O cérebro, é considerado o núcleo de inteligência e aprendizagem do corpo humano, é a maior parte do encéfalo, além disso compõe cerca de 80% da massa total dessa parte do Sistema Nervoso.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Metade da cabeça com Musculatura, é modelo em tamanho natural mostra a metade direita da cabeça humana e do pescoço, seccionado ao longo de um plano sagital.

Metade da Cabeça com Musculatura

Metade da Cabeça com Musculatura, modelo em tamanho natural mostra a metade direita da cabeça humana e do pescoço, seccionado ao longo de um plano sagital.

Conheça

Nariz com Cavidade Nasal

Nariz com Cavidade Nasal NA19 em tamanho natural, que mostra uma seção da cavidade nasal.

Conheça
Alvéolo Pulmonar PU61

Alvéolo Pulmonar PU61

Alvéolo Pulmonar PU61 é um modelo de um alvéolo fronteiriço ampliado aproximadamente 1000 vezes, numerado e pintado à mão.

Conheça