Desde 1991 oferecendo produtos de qualidade e excelência no atendimento.

Com vasta experiência no Mercado Educacional de nível Superior e Médio, sempre oferecendo Excelência às Ciências da Saúde e Ciências Naturais, a MogiGlass percebeu às necessidades do mercado e agora possui uma linha própria de Modelos Anatômicos e Simuladores Médicos, agregando a mais alta tecnologia à qualidade e preços justos.
Aves

Aves

Galinha é a fêmea da espécie Gallus gallus domesticus de aves galiformes e fasianídeas. Os jovens são chamados de frangos, e os filhotes de pintinhos. Possuem bico pequeno, crista carnuda, pernas escamosas e asas curtas e largas. As penas têm utilizações industriais. As galinhas são aves omnívoras, tendo preferência por sementes e pequenos invertebrados.

Sistema Esquelético

Sistema Esquelético

O Sistema Esquelético humano é o composto por 206 ossos, divididos em série axial, formados pela cabeça, costelas, esterno e coluna vertebral, enquanto que os braços e pernas constituem a série apendicular, os cinturões ósseos ombros e a cintura pélvica, unem o eixo aos apêndices.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Modelos Anatômicos da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nosso nome são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes

Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes

Estrutura da Parede do Estômago Ampliado 150 Vezes, é um modelo 150 vezes o tamanho natural, mostrando as principais estruturas da parede do estômago.

Conheça
Órgão Genital Masculino com Patologia 2 Partes GE21

Órgão Genital Masculino com Patologia 2 Partes

Órgão Genital Masculino com Patologia 2 Partes GE21 em tamanho natural mostra a estrutura interna do sistema urogenital masculino.

Conheça
Esqueleto do Pé Montado em base ES31

Esqueleto do Pé Montado em base

O Esqueleto do Pé Montado em base ES31, é um modelo em tamanho natural do pé humano com juntas articuladas com movimentos naturais.

Conheça